20/04/2024 +55 (83) 988111301

Geral

frente portal

Rosalía e Metallica são confirmados na 10ª edição do Global Citizen Festival

Por Jr Blitz 11/08/2022 às 14:36:47
Mariah Carey e Jonas Brothers também vão se apresentar no evento musical contra a pobreza extrema, que acontece em Nova York, em 24 de setembro. Rosalia está confirmada na 10ª edição do Global Citizen Festival

Chris Pizzello/Invision/AP

Os organizadores do Global Citizen Festival anunciaram nesta quinta-feira (11) a participação de Rosalía, Metallica, Mariah Carey, Jonas Brothers e outras atrações na décima edição do Global Citizen Festival, que será realizado esse ano em Nova York para arrecadar ajuda internacional contra a pobreza extrema.

O evento acontece no dia 24 de setembro no Central Park. Um espetáculo semelhante será realizado no mesmo dia em Accra, Gana, com a participação de Usher, SZA, Stormzy, H.E.R., Sarkodie, Stonebwoy e Tems.

Esses shows são realizados desde 2012, junto com a reunião dos líderes mundiais na Assembleia Geral da ONU, em Nova York. A Global Citizen distribui entradas gratuitas à pessoas que se comprometam a enviar cartas para seus governos, na intenção de conseguir apoio à ajuda ao desenvolvimento.

A atriz Priyanka Chopra Jonas apresentará o festival, que convoca líderes e filantropos a aliviarem as dívidas dos países do Sul, melhorar o acesso aos alimentos e investir em soluções climáticas.

"Décadas de fracassos políticos e sistêmicos levaram a humanidade para uma crise que converge e se agrava rapidamente: clima, fome, saúde e conflito", disse Hugh Evans, cofundador e diretor do Global Citizen, em um comunicado.

"As populações marginalizadas cada vez mais pagam o preço da inatividade dos nossos líderes, então o futuro do nosso planeta está em jogo", agrega Evans no texto.

Rock in Rio vai fazer parte do Global Citizen

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.