28/03/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

INFINITY

Em Bayeux: Policlinica Benjamin Maranhão oferece diversas especialidades para todas as idades

A Policlinica atende de segunda a sexta-feira, sempre das 07H às 18H

Por Jr Blitz 10/08/2022 às 10:28:48

A Policlinica Benjamin Maranhão, administrada pela Prefeitura Municipal de Bayeux, já realizou várias consultas com médicos especialistas desde sua inauguração . O equipamento faz parte da estrutura de média complexidade da rede municipal de saúde, e conta com atendimento especializado em: psiquiatria, psiquiatria infantil, oftalmologia, cardiologista, otorrinolaringologista, ortopedista, neurologia, dermatologista, ginecologia, pediatria, entre outros serviços. O atendimento no local é realizado por meio de encaminhamento médico emitido pela Unidade de Saúde.

Ao todo, o local atende a mais de 10 especialidades médicas, entre as quais se incluem também procedimentos cirúrgicos e a realização de exames, e serviços especializados de cardiologia. A secretária de Saúde Rosiene Sarinho, diz que o município zerou a fila de espera em diversas especialidades após a gestão da Prefeita Luciene Gomes. "A consulta e os exames especializados são de responsabilidade do Estado, mas com a Policlínica e com a sensibilidade da Prefeita Luciene Gomes, zeramos a fila para várias especialidades", afirma.

A Policlinica atende de segunda a sexta-feira, sempre das 07H às 18H, de acordo com cada encaminhamento da especialidade. O usuário precisa se dirigir até a Unidade de Saúde levando as documentações necessárias como Cartão do SUS, e comprovante de residência, para ser encaminhado para a especialidade necessária.

Fonte: portal prefeitura de Bayeux/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.