18/04/2024 +55 (83) 988111301

Geral

frente portal

Homem suspeito de atacar a ex-mulher com facadas e espancar o irmão dela até a morte é preso no interior de SP

Por Jr Blitz 04/08/2022 às 08:12:40
Caso foi registrado em Ribeirão Branco (SP), depois que policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal. Após cometer os crimes, suspeito fugiu, mas foi encontrado em Itaberá (SP). Delegacia de Ribeirão Branco, no interior de São Paulo

Reprodução/TV TEM

A Polícia Militar de Itaberá (SP) prendeu, na noite desta quarta-feira (3), o homem suspeito de esfaquear a ex-companheira e espancar o irmão dela até a morte em Ribeirão Branco.

Segundo a corporação, a prisão foi realizada após equipes policiais receberem fotos do suspeito, que não teve a identidade divulgada, na cidade. Ele foi preso e conduzido ao Plantão Policial de Itapeva (SP), onde aguarda a decisão da Justiça.

Crime

Conforme o registro policial, o crime foi registrado na noite de terça-feira (2), depois que policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal.

Ao chegar no local, a equipe encontrou uma mulher ensanguentada, com vários ferimentos de faca pelo corpo. Ela foi levada ao pronto-socorro da cidade e, na sequência, transferida para a Santa Casa de Itapeva.

Ainda segundo a polícia, durante a ocorrência, os PMs foram informados que o suspeito era ex-marido da vítima e que, depois de esfaqueá-la, invadiu a casa do irmão dela e o espancou até a morte.

Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima, identificada como Valdir Aparecido Castilho, sem sinais vitais. Segundo a PM, após os crimes, o suspeito fugiu da cidade.

Um boletim de ocorrência por homicídio e tentativa de feminicídio foi registrado no Plantão Policial de Itapeva (SP).

Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região

VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.