11/08/2022 +55 (83) 988111301

Geral

Camarade de vereadores de joao pessoa

Duas jovens são encontradas mortas em riacho no Maranhão

Por Jr Blitz 02/08/2022 às 09:28:39
Vítimas foram identificadas como Amanda e Débora e elas foram encontradas nessa segunda-feira (1º) na beira do Riacho Cacau, no bairro São Domingos, na região da cidade de Davinópolis. Duas jovens desaparecidas são encontradas mortas em Davinópolis

Duas jovens identificadas apenas como Amanda e Débora foram encontradas mortas no início da noite dessa segunda-feira (1º) nas margens do Riacho Cacau, situado na cidade de Davinópolis, a 663 km de São Luís.

Segundo a Polícia Militar (PM) os corpos delas foram encontrados após uma denúncia anônima informando de que haveria dois corpos femininos na beira do Riacho Cacau, no bairro São Domingos, na região de Davinópolis.

A PM foi até o local e constatou a veracidade dos fatos. Os corpos das jovens, que estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (28), foram encontrados aparentemente abraçados dentro do riacho. Elas tinham perfurações causadas por arma branca nas regiões do abdômen, pescoço e braços. A Polícia Civil está a frente do caso e vai investigar o duplo homicídio.

Amanda e Débora foram encontradas mortas no Riacho Cacau em Davinópolis

Reprodução/TV Mirante

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários