11/08/2022 +55 (83) 988111301

Bayeux

Camarade de vereadores de joao pessoa

Centro Municipal de Línguas de Bayeux tem 360 vagas abertas para cursos gratuitos de idiomas

De acordo com o coordenador, Jonathan Vieira, o Centro tem a missão de promover o ensino de idiomas de forma facilitada, visando fortalecer e desenvolver responsabilidades de natureza social, profissional e cultural.

Por Jr Blitz 02/08/2022 às 08:42:46

O Centro Municipal de Línguas de Bayeux está com 360 vagas abertas para os cursos gratuitos de inglês e espanhol, no semestre 2022.2. Há vagas para alunos da Rede Municipal de Ensino de Bayeux cursando o Ensino Fundamental II e para o público em geral, cursando ou que tenha concluído o Ensino Médio. Os cursos são de inglês e de espanhol.

Após a inscrição, os candidatos que ficarem dentro das vagas deverão apresentar: 1) a cópia de um documento oficial com foto, 2) comprovante de residência, e 3) comprovante de escolaridade (declaração escolar, cerificado ou diploma).

De acordo com o coordenador, Jonathan Vieira, o Centro tem a missão de promover o ensino de idiomas de forma facilitada, visando fortalecer e desenvolver responsabilidades de natureza social, profissional e cultural. "Para tal, são ofertados cursos totalmente gratuitos, que têm a duração de três anos, divididos em seis semestres. As aulas são semanais, presenciais e concentradas em um dia da semana. As aulas estão previstas para iniciar na semana do dia 23 de agosto de 2022 na Escola Municipal Ruy Carneiro." destacou.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 360 vagas, nos cursos de Inglês e Espanhol, voltadas a alunos da Rede Municipal de Ensino de Bayeux e à sociedade em geral (cursando ou com Ensino Médio concluído) em diferentes turnos e dias da semana. Leia o Manual de Inscrições para mais informações.

A instituição preparou um manual para orientar os interessados sobre os processos de inscrição e matrículas.

Clique o acesso ao manual de inscrições dos cursos de idiomas

http://sme.bayeux.pb.gov.br/cmlb/

Fonte: Portal prefeitura de Bayeux/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários