28/03/2024 +55 (83) 988111301

Esportes

frente portal

Marquinhos diz que PSG levou "gols estúpidos" e pede personalidade ao time para jogo de volta

Capitão do Paris Saint-Germain, o zagueiro Marquinhos mal pôde comemorar o gol marcado nesta quarta-feira, 28, já que a equipe levou a virada e perdeu para o Manchester...

Por Jr Blitz 29/04/2021 às 07:04:04

Capitão do Paris Saint-Germain, o zagueiro Marquinhos mal pôde comemorar o gol marcado nesta quarta-feira, 28, já que a equipe levou a virada e perdeu para o Manchester City por 2 a 1 no Parc des Princes, em jogo de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões. “No segundo tempo, eles foram mais agressivos. Temos que tentar ser mais regulares. Em outros jogos, também nos criaram dificuldades, mas fomos sólidos e não nos vazaram. Nesta noite, sofremos dois gols estúpidos”, criticou o defensor. O PSG foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, graças a um gol de cabeça do brasileiro. Porém, no segundo tempo, De Bruyne deixou tudo igual, em bobeira do goleiro Keylor Navas, e Mahrez desempatou em cobrança de falta que passou no meio da barreira.

“Este tipo de jogo é decidido no detalhe, e temos que controlar essas coisas. Na volta, precisaremos demonstrar mais personalidade. Se acreditarmos em nossas chances, jogaremos melhor”, afirmou. A partida de volta acontecerá na próxima terça-feira, dia 04, no Etihad Stadium, e o City poderá perder até por 1 a 0 que mesmo assim avançará, enquanto o PSG precisa vencer por um gol de diferença, desde que marque três, ou por uma vantagem maior. Quem passar pegará Real Madrid ou Chelsea na final, em 29 de maio, em Istambul. “Temos que ir com vontade de vencer. Precisamos melhorar coisas que fizemos errado nesta noite, mas temos tudo que é necessário para conquistar a virada”, destacou o capitão da equipe parisiense.

*Com informações da EFE

Fonte: JP

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.