Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir para ir até um hospital, mas no meio do caminho, se envolveu em um acidente de trânsito com um mototaxista; veja Homem baleado causa acidente em Parintins, no AM
O empresário Denilson Bentes foi atingido por um tiro no rosto durante uma tentativa de assalto, enquanto estacionava o carro na madrugada de quinta-feira (7), em Parintins. Mesmo com o ferimento, o homem conseguiu dirigir para ir até um hospital, mas no meio do caminho, se envolveu em um acidente de trânsito e colidiu o carro contra um mototaxista .
Era por volta das 5h, quando Denilson guardava o carro e foi surpreendido por três suspeito em uma moto que anunciaram o assalto. Com o susto, o empresário se jogou para trás e foi atingido por um tiro no rosto.
"Nada de pior aconteceu. Não levaram nada. Só houve o tiro porque eles perceberam que eu não ia entregar nada.", disse o empresário à Rede Amazônica.
A vítima seguiu para o 3º Distrito Integrado de Polícia de Parintins (DIP), onde registrou o Boletim de Ocorrência e seguiu para o hospital para receber atendimento médico.
Durante o trajeto, Denilson se envolveu em um acidente de trânsito, próximo ao Bumbódromo de Parintins. Ele colidiu o carro contra um mototáxi que estava com uma passageira.
No vídeo é possível ver que a colisão acontece quando a vítima fazia uma curva, enquanto o mototaxista está saindo da via. Denilson para com o carro alguns metros e instantes depois, desce do veículo e ajudar no socorro do condutor e passageiro da motocicleta.
O mototaxista teve ferimentos leves, mas a passageira sofreu fratura na perna e precisou ser transferida para uma unidade de saúde.
"Eu tive que ficar lá para prestar socorro, só fui no hospital depois que tudo foi resolvido", contou Denilson.
Após acompanhar o socorro aos feridos, o empresário recebeu atendimento no Hospital Municipal José Mendes e não corre risco.
O assalto e o acidente vão ser investigados pela Polícia Civil.
*Com informações de José Carlos Amorim, da CBN Amazônia
Vídeos mais assistidos do Amazonas