18/04/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Prefeitura de Bayeux amplia o Alpa TRANSforma beneficiando pessoas Trasn, Travestir e outras identidades de gênero através da educação

Quem deseja participar tem que ter muita disposição para se desenvolver e aprender

Por Jr Blitz 07/07/2022 às 09:38:25

A prefeitura municipal de Bayeux, através da Secretaria da Mulher, está ampliando o Alpa TRANSforma que está de volta para criar Futuros e as possibilidades de empregabilidade de pessoas trans, travestis e outras identidades de gênero através da educação.

Quem deseja participar tem que ter muita disposição para se desenvolver e aprender. Pessoas Trans, Travestis e/ou outras identidades de gênero com mais de 18 anos estão aptos a possibilidade de participar dos processos seletivos da Alpargatas, o ingresso num banco de talentos qualificado e o aumento da autoestima e da crença na capacidade de aprender são alguns dos benefícios do projeto.

"Queremos oferecer a melhor experiência das nossas pessoas em todas as fases de sua jornada conosco. Com esta estrutura inovadora, podemos nos adaptar e melhorar constantemente, entendendo as demandas das áreas de onde eles precisam de suporte, além de gerenciar as carreiras e garantir que suas necessidades e objetivos dos colaboradores sejam ouvidos", afirma a Secretária da Mulher, Regina Patrícia,

As aulas acontecem 3 vezes por semana, durante 3 meses, com duração de 1:30 (das 14:00 às 15:30 e/ou das 15:30 às 17:00) às segundas, quartas e quintas. O início está previsto para a semana do dia 1/08. Teremos 20 vagas disponíveis para Campina Grande e 40 vagas para Bayeux (Santa Rita/João Pessoa).

Fonte: Portalprefeituradebayeux/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.