19/04/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Prefeitura de Bayeux entrega UBS Centro II totalmente revitalizada beneficiando toda população

A solenidade de entrega da unidade aconteceu com a presença de autoridades e servidores públicos da área da saúde

Por Jr Blitz 15/06/2022 às 09:48:57

Na tarde desta terça-feira ( 07), a prefeitura municipal de Bayeux, através da secretaria municipal de saúde, entregou a revitalização da UBS Centro II beneficiando toda população com serviços de odontologia, clínico geral e sendo a porta de entrada para os serviços da regulação municipal.

A solenidade de entrega da unidade aconteceu com a presença de autoridades e servidores públicos da área da saúde. O evento foi marcado por agradecimentos à gestão municipal pelo empenho dedicado à Saúde. Além disso, a atenção, o zelo e a dedicação dos trabalhadores que atendem a população foram destacados nas diferentes intervenções.

"As pessoas que trabalham aqui na UBS e aquelas que serão atendidas vão ser muito bem acolhidas", disse a secretária de Saúde, Rosiene Sarinho. Para ela , a entrega da unidade reformada e com boa estrutura para atender a população demonstra o compromisso da prefeita Luciene Gomes em amenizar as dificuldades da população. A secretária agradeceu aos servidores da UBS pelo apoio dado a seu trabalho à frente da pasta.

A UBS Centro II fica localizada na Rua Antônio Ferreira, 32. O horário de atendimento das 08H às 16H de segunda-feira à sextas-feira.

Fonte: Portaldaprefeituradebayex/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.