14/05/2022 +55 (83) 988111301

Manchetes

frente portal

Prefeitura divulga a homologação do processo para selecionar Jovens Aprendizes em Montes Claros

Por Jr Blitz 05/05/2022 às 17:36:57
Ao todo, foram disponibilizadas 50 vagas, sendo que 10% são reservadas para pessoas com deficiência. Puderam se inscrever os jovens com idades entre 14 e 20 anos Programa Jovem Aprendiz disponibilizou 50 vagas

Prefeitura de Montes Claros

A Prefeitura de Montes Claros divulgou a homologação do processo para selecionar Jovens Aprendizes. O resultado pode ser conferido pela internet.

Ao todo, foram disponibilizadas 50 vagas, sendo que 10% são reservadas para pessoas com deficiência. Puderam se inscrever os jovens com idades entre 14 e 20 anos. As atividades serão desempenhadas no contraturno escolar.

“O processo seletivo terá o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. O candidato aprovado será convocado, por isso existe a necessidade de manter atualizado o seu número de telefone e endereço para contato”, divulgou o município.

Segundo a Prefeitura, a contratação será por meio de contrato de trabalho especial de aprendizagem e a jornada de trabalho não pode ser menor que quatro horas diárias e nem maior que seis.

“A remuneração será calculara de acordo com as horas trabalhadas, tendo como base de cálculo o valor do salário mínimo nacional.”

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários