19/04/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

frente portal

Jeniffer Nascimento estreia na Sapucaí e fala de bastidores de novela com Paolla Oliveira: "Acompanhei a correria"

Por Jr Blitz 30/04/2022 às 22:16:49
Atriz esteve no Camarote Mar neste sábado (30) e falou da companheira de elenco em “Cara e Coragem”, que é rainha de bateria da Grande Rio. Jennifer Nascimento e Jean Amorim: estreando na Sapucaí

Divulgação/Ari Kaye

Jennifer Nascimento aproveitou a folga das gravações da novela “Cara e Corage”, a próxima trama das 19h, e foi curtir o Desfile das Campeãs neste sábado (30) no Camarote Mar.

Ao lado do namorado Jean Amorim, ela falou que era sua primeira vez na Marquês de Sapucaí, e revelou ainda alguns dos bastidores da novela em que interpreta Jessica.

“É a minha primeira vez na Sapucaí e acho que não poderia ser em um momento melhor. Estou impressionada o quão perto da pista o camarote chega. Mais um pouco, estou ali desfilando (risos). Após esses tempos difíceis que passamos isolados, em pandemia, ver esse espetáculo e a energia desse lugar está sendo mais do que especial”, disse a atriz.

Correria da rainha de bateria campeã

Quem também está em “Cara e Coragem” é Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio – escola campeã do carnaval carioca.

“Acompanhei a correria da Paolla durante nossas gravações, fiquei muito feliz por ela com essa vitória dela e da escola”, contou.

Paolla Oliveira no desfile da Grande Rio

g1

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.