29/03/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

INFINITY

Três suspeitos morrem e um é preso em ação da Polícia Civil contra o roubo de cargas em São Gonçalo

Por Jr Blitz 17/04/2021 às 14:41:34
Delegado diz que ação desarticulou uma das quadrilhas que atuam na BR-101. Cargas roubadas eram levadas para os complexos do Salgueiro e da Viúva e Morro do Brejal. Três suspeitos são mortos em operação em São Gonçalo

Três suspeitos morreram e um foi preso numa ação da Polícia Civil para combater o roubo de cargas, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Os policiais conseguiram impedir um roubo, na tarde de sexta-feira (16), no bairro Mutuá.

Houve troca de tiros e três homens apontados como criminosos pela polícia foram mortos. Um suspeito foi levado para a delegacia. O delegado Vinícius Domingos falou sobre a ação:

"Foi uma importante uma importante ação da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) que desarticulou uma das maiores quadrilhas de roubos de cargas que atuam na região da BR-101. Principalmente em caminhões de laticínios e carnes, que são cargas de valor bastante elevado. Essas cargas normalmente eram levadas não só para o Complexo do Salgueiro como também para o Complexo da Viúva e o Morro do Brejal, de onde essa quadrilha era oriunda", disse o delegado.

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.