28/03/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

INFINITY

Joias das famosas brasileiras: o que elas usam?

Por Jr Blitz 17/04/2021 às 06:55:16
Destacamos curiosidades sobre joias e semi joias das famosas. O que elas estão usando? O que está na moda? Acompanhe! Mergulhamos no mundo dos famosos. E estamos de olho nas joias das famosas brasileiras. O que as artistas, atrizes, cantoras e influenciadoras estão usando, hein? Falamos sobre Joias, Semi Joias e muita moda no bate-papo a seguir.

“As atrizes eram as maiores inspirações com as novelas. Depois vieram as influenciadoras digitais. Ainda temos atrizes de cinema, modelos, cantoras, enfim, elas ditam o que é moda”, introduz a influenciadora digital Beatriz Gomez.

Entrevistamos a empresária, dentista e influenciadora Fernanda Buriche. Ela tem uma relação com famosas e moda bem interessante. No início da carreira de empreendedora, Fernanda conheceu uma assessora que tinha contato do autor de novelas Aguinaldo Silva. Ela estava produzindo pulseiras, colares e outras peças da moda feminina.

Fernanda Buriche e a atriz Lília Cabral

Arquivo Pessoal/ Divulgação

Conseguiu o contato com Aguinaldo Silva. E, com muito trabalho e dedicação, também conseguiu levar seus produtos para uma lista de famosos. A atriz Lília Cabral usou suas peças em novelas.

“Sempre gostei muito de moda. Ao assistir filmes ou novelas, eu comentava: nossa, olha essa blusa; nossa, que anel lindo. Acredito muito no poder do artista. Os fãs querem a pulseira da Nivea Stelmann. O colar da Paloma Bernardi. É uma força muito grande. Então me senti muito honrada ao ver as famosas utilizando as minhas peças. É uma sensação única”, declarou Fernanda.

Fernanda e Nivea Stelmann em foto postada nas redes sociais

Arquivo Pessoal/ Divulgação

Mostramos fotos de famosas usando as peças de Fernanda neste artigo. A empreendedora da área de moda relembra momentos marcantes desse relacionamento com os artistas quando morava no Rio de Janeiro.

“Eu me lembro de um áudio da Lilia Cabral, falando que tinha adorado minha peça. E que se precisasse me ajudaria. Isso eu nunca esqueci. Valeska Popozuda gravando o programa de televisão com a minha peça. Moranguinho, Ana Hickmann, foi muito especial. Dessa minha experiência, posso comentar que as famosas gostam muito de extravagância. Gostam do diferente, daquilo que é especial, surpreendente. Essa é a moda delas. É isso que elas usam”, contou.

Dica para surpreender com Semi Joias

Já ouviu falar na Via Dolce SemiJoias? A empresa é referência na área há mais de 10 anos. Alinhada com as tendências mundiais da moda de joias e semi joias, oferece mix de produtos desenvolvidos com qualidade e bom gosto. Peças sofisticadas e modernas para mulheres cheias de atitude. E modelos tradicionais para quem prefere manter seu estilo. Cada detalhe é elaborado com o cuidado em atender as mais exigentes preferências. Peças folheadas em ouro 18k, prata e ródio, além de peças em prata 925, aço inox, encantadoras pedras naturais, zircônias e as famosas pedras brasileiras definem a coleção que mensalmente é renovada com mais de dois mil novos produtos.

Os produtos Via Dolce estão presentes em diversas cidades e estados do Brasil através de Lojas, Boutiques e Revendedoras especializadas para oferecer um atendimento personalizado e diferenciado.

Quer ser uma revendedora Via Dolce e lucrar?

É fácil se tornar uma revendedora Via Dolce. Você pode escolher o sistema consignado ou atacado. No consignado, não precisa fazer nenhum investimento. Com comissão de 30 a 40% de tudo que vender.

Toda análise de documentos para ser revendedora no sistema consignado é simples e online. Com acesso ao VD PAG, o aplicativo exclusivo Via Dolce.

A Via Dolce conta ainda com Universidade Corporativa Online, explicando passo a passo para se tornar uma vendedora de sucesso. Também tem maquininha de cartão de crédito para as consultoras (parcelando as vendas em 10 vezes sem juros, sem cobrança de taxas). Além de planos de carreira e programas de recompensa.

“Vender uma peça e lucrar com comissões de mais de R$ 2 mil?”

Vem para Via Dolce você também! Fale conosco via WhatsApp.

Ou acesse o site Via Dolce para saber mais.

Siga a Via Dolce no Instagram.

“Semi Joias Dicas” é aqui no G1!

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.