19/04/2024 +55 (83) 988111301

Cidades

frente portal

Veja a previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana de 17 e 18 de abril

Por Jr Blitz 16/04/2021 às 08:51:03
No decorrer do dia, a nebulosidade deverá se manter variável e propícia à ocorrência de chuvas isoladas nos setores central e leste do Estado, no final do dia. Tempo deverá permanecer com poucas nuvens, favorecendo aos registros de altas temperaturas, principalmente no período da tarde. Poderão ocorrer chuvas pontuais no setor leste do Estado

Paulo Cavalcanti/Arquivo Pessoal

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (17) tem variação da temperatura mínima de 21°C no Cariri/Curimataú, até a máxima de 37°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 24°C a 31°C, no Brejo de 22°C a 32°C, no Agreste de 23°C a 31°C e no Alto Sertão de 22°C a 35°C

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, no decorrer do dia, a nebulosidade deverá se manter variável e propícia à ocorrência de chuvas isoladas nos setores central e leste do Estado, no final do dia. Também poderão ocorrer chuvas passageiras no setor oeste.

Veja previsão do tempo em João Pessoa

Veja a previsão do tempo em Campina Grande

Ainda no sábado, a previsão é de céu parcialmente nublado em todas as regiões do estado, pondendo ocorrer chuvas pontuais e localizadas durante o dia.

João Pessoa

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 24°C e 29°C no sábado e 24°C e 30°C no domingo. No sábado, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, com períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. No domingo, haverá sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme.

Campina Grande

Em Campina Grande, no sábado a temperatura varia entre 21°C e 28°C e entre 21°C e 29°C no domingo, com sol e aumento de nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, e, no sábado, sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite o tempo fica aberto.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte: G1 - Paraíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.