28/03/2024 +55 (83) 988111301

Cidades

frente portal

Turistas de Brasília são agredidos durante discussão, em João Pessoa

Por Jr Blitz 27/01/2022 às 07:30:13
De acordo com uma das vítimas, ele e o pai ouviram uma risada estranha e brincaram, dando início à discussão. Uma pessoa que estava sentada em uma mesa se levantou e foi em direção a eles. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Dois turistas da cidade de Brasília, pai e filho, foram agredidos na noite desta quarta-feira (26), em João Pessoa, enquanto aguardavam receber um pedido em uma pizzaria no bairro do Cabo Branco.

De acordo com uma das vítimas, ele e o pai ouviram uma risada estranha e brincaram, dando início à discussão. Uma pessoa que estava sentada em uma mesa se levantou e foi em direção a eles. O pai perguntou do que se tratava, tendo em vista a reação agressiva que recebeu. O filho tentou defender o pai e foi atingido com socos no rosto, quebrando dois dentes.

Outro homem teria aparecido e chegou a chutar uma das vítimas. De acordo com eles, cerca de quatro homens estavam na mesa. Eles chegaram a acionar a Polícia Militar, mas ninguém foi até o local. A TV Cabo Branco buscou um posicionamento, mas até as 6h20 não houve retorno.

As vítimas procuraram atendimento médicos no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: G1 - Paraíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.