28/03/2024 +55 (83) 988111301

Entretenimento

INFINITY

Gabriela Duarte anuncia separação de Jairo Goldflus após 19 anos de casamento

A atriz Gabriela Duarte anunciou nesta quarta-feira, 26, o término do seu relacionamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. Eles estavam casados há 19 anos e possuem...

Por Jr Blitz 26/01/2022 às 21:48:14

A atriz Gabriela Duarte anunciou nesta quarta-feira, 26, o término do seu relacionamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. Eles estavam casados há 19 anos e possuem dois filhos juntos: Manuela, de 15 anos, e Frederico, de 10 anos. No Instagram, a filha da atriz Regina Duarte postou fotos com Jairo e escreveu: “Essa é minha família, vocês já sabem (risos). Família para mim é sinônimo de parceria, amor, cuidado… isso nós temos bastante aqui. E vamos ter pra sempre. Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita, muita parceria. Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão para o momento. E assim nos separamos”.

Gabriela enfatizou que a família que construiu com Jairo seguirá firme até o fim de suas vidas. “Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos. Estou dividindo isso com vocês, pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida”, concluiu a artista. “Que família linda vocês construíram, queridos meus! Amor e respeito sempre”, comentou a atriz Mariana Ximenes. “Que lindo! Isso é amor e família”, escreveu a atriz Nathalia Dill. “Lindo legado de um amor sincero! Para sempre! A vida é grande! Todo o amor, Gabi e família”, acrescentou a atriz Letícia Sabatella.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu)

Fonte: JP

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.