27/01/2022 +55 (83) 988111301

Manchetes

Suspeita de matar mulher a tiros e ferir a companheira dela é presa em Vila Velha, ES

Por Jr Blitz 13/01/2022 às 15:58:26
O ataque aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) no bairro Aribiri, em Vila Velha. Horas depois, a suspeita do crime foi detida por policiais militares que faziam um patrulhamento na região. Mulher foi morta a tiros no meio da rua, na manhã desta quinta-feira (13), em Vila Velha

Reprodução/TV Gazeta

Foi presa no início da tarde desta quinta-feira (13) a suspeita de assassinar Maria das Graças Souza Rodrigues, de 46 anos, no bairro Aribiri, em Vila Velha, na Grande Vitória.

O crime aconteceu nesta manhã. Maria das Graças e a companheira dela foram alvos de tiros no meio da rua Mandacaru.

Maria das Graças morreu na hora. A companheira dela se feriu e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Parentes de Maria das Graças contaram que ela começou a vender drogas para ter uma nova fonte de renda após ficar desempregada durante a pandemia.

Durante patrulhamento pela região, policiais militares viram uma mulher com caraterísticas semelhantes às da autora do crime, segundo o relato de testemunhas. Ela foi detida e levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

A Polícia Militar concede uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira para passar atualizações sobre a suspeita detida.

Ataque a tiros mata mulher e deixa companheira dela ferida em Vila Velha, ES

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A FAMÍLIA FIGUEIREDO NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DA CIDADE DE BAYEUX