27/01/2022 +55 (83) 988111301

Entretenimento

frente

Após repercussão sobre festas de janeiro, organização divulga regras para acesso ao Verão Lovina

Como já determinado nos decretos, será obrigatório o uso de máscara no local e comprovação de vacinação contra a Covid-19.

Por Jr Blitz 12/01/2022 às 08:36:57

Após a repercussão nas redes sociais das festas de janeiro, a organização do Verão Lovina divulgou, nesta terça-feira (11), as regras para acesso ao evento na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Como já determinado nos decretos, será obrigatório o uso de máscara no local e comprovação de vacinação contra a Covid-19.

O Verão Lovina acontece dias 2, 9 e 16 de janeiro, com shows na espaço na praia de Ponta de Campina. Se apresentam nomes como Matheus e Kauan, Pedro Sampaio, Dennis DJ, Jonas Esticado, Ávine Vinny, Nattan e outros artistas conhecidos no cenário do forró e do âmbito nacional.

Outra festa também de janeiro, o Fest Verão PB ainda não emitiu nenhum aviso de reforço ou alteração de protocolos. O ClickPB ainda não conseguiu contato.

Já o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, pediu desculpas por ter surgido em vídeo curtindo o show de Bell Marques sem máscara. Ele também determinou que os eventos terão público reduzido de 80% para 60%, pontuando que Cabedelo tem baixos números de infectados pela Covid-19, mas que a medida vai proteger os visitantes.

Fonte: ClickPB/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A FAMÍLIA FIGUEIREDO NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DA CIDADE DE BAYEUX