27/01/2022 +55 (83) 988111301

Esportes

Paraibanos são convocados para Seleção Brasileira de Futebol Americano

Dos 49 atletas selecionados para a Seleção Brasileira de Futebol Americano, 11 são do João Pessoa Espectros. Time do Brasil vai disputar um amistoso em São Paulo

Por Jr Blitz 11/01/2022 às 19:48:06

Dos 49 atletas selecionados para a Seleção Brasileira de Futebol Americano, 11 são do João Pessoa Espectros. O time do Brasil vai disputar um amistoso previsto para acontecer no março de 2022, em São Paulo. O selecionado foi convocado na última vez em 2017, ficando todo esse período sem movimentação devido à pandemia.

Segundo informações da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA), o Head Coach Brian Guzman convocou a nova seleção brasileira de futebol americano, o Brasil Onças, que irá enfrentar o Europe Warriors, seleção formada pelos melhores jogadores da Europa, em março.

A partida vai acontecer ao fim do Brasil Onças Week. Este é um evento organizado pela Entidade Nacional. O objetivo é promover e estimular o futebol americano durante uma semana, com palestras, workshops e clínicas da modalidade.

A lista de convocados indica os seguintes paraibanos pertencentes ao João Pessoa Espectros: Lenin Caldeira, Dhiego Taylor, Heron Azevedo, Vitor Ramalho, Jonatha Barbosa, Bruno Sherman Pereira Caldas, Túlio Inácio de Albuquerque, Igor Trigueiro Nery, José Edvaldo Rosas Filho, Flávio de Almeida Aires Gouveia e Diego Farias Aranha de Lucena.

De acordo com a CBFA, dos selecionados para a Seleção Brasileira que irá enfrentar o Europe Warriors, em março, apenas 17 estiveram no Brasil Onças de 2017, que disputou um amistoso contra a Argentina: Alvaro Fadini, Lenin Caldeira , Iury Machado, Dhiego Taylor, Heron Azevedo, Guilherme Meurer, Victor Hugo Marcus, Andrey Pereira, Luis Polastri, Ryan David, Igor Mota, Guilherme Santana, José Edvaldo Rosas, Andrew Bernardini, Raphael da Cruz e Flavinho Gouveia.

Fonte: Portalcorreio/Blitzparaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A FAMÍLIA FIGUEIREDO NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DA CIDADE DE BAYEUX