26/01/2022 +55 (83) 988111301

Manchetes

frente

Dupla de Marília na adolescência revela 1ºprêmio que ganhou e diz que foi difícil reencontrar amigos sem ela: "Ficha não cai"

Por Jr Blitz 05/01/2022 às 05:11:23
Há exatos dois meses da morte da cantora, Renato Ferreira mostra caneca que ganhou durante concurso musical com Marília. Ele disse que chegou a entregar panfletos na feira e a fazer show em faculdade com a amiga. Dupla de Marília Mendonça na adolescência conta que eles venceram concurso na escola: 'O prêmio foi uma caneca'

Arquivo pessoal/Renato Ferreira

O cantor Renato Ferreira, que formou dupla com Marília Mendonça na época da adolescência, revelou que o 1ª prêmio deles como cantores foi uma caneca. Eles chegaram a vencer um concurso na escola em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Há exatos dois meses, um acidente aéreo tirava de cena um ícone da música sertaneja, Marília Mendonça. O cantor e amigo disse que chegou a reencontrar amigos deles da infância e que estar reunido com os colegas sem a rainha da sofrência foi “muito difícil”.

“Encontrei alguns amigos da nossa infância. Foi muito difícil falar e lembrar dela sabendo que ela não está mais aqui. Sabe, mesmo assim, a ficha não cai”, disse o cantor.

Dupla de Marília na adolescência revela 1ºprêmio que ganhou em concurso de escola, em Aparecida de Goiânia

Arquivo pessoal

LEIA TAMBÉM

'HERANÇA': Banda de Marília passa a trabalhar com Gustavo

SUCESSO: Rainha da sofrência é artista brasileira mais ouvida no Spotify em 2021

Na época do concurso, os dois estudavam na Colégio Estadual Deputado José Alves de Assis, no Setor dos Afonsos. Os dois cantaram e encantaram os alunos e professores com uma de Edson e Hudson.

“Nós montamos a dupla Marilia e Renato. Nós cantamos uma música do Edson e Hudson, que se chamava "Rabo de saia". Nós cantamos e foi bom demais”, disse.

O cantor conta que, depois de algum tempo, Marília conseguiu um empresário e começou a carreira solo, apesar disso, ele continuou trabalhando como violonista dela.

“Nós entregamos panfletos na feira, fizemos show em faculdade. Sempre tivemos amizade. Até que ela pegou outro empresário e eu comecei a cantar por conta própria, mas seguimos sempre amigos”, disse.

Marília Mendonça e Renato Ferreira em Goiás

Arquivo pessoal/Renato Ferreira

O artista disse que, mesmo após Marília ficar famosa, os dois nunca perderam a convivência e que, inclusive, a cantora dava dicas para a carreira dele.

“Aquela época era um sonho muito grande nosso. Até hoje, quando vou cantar, sempre lembro desse nosso começo. Mesmo após a fama dela, ela sempre me dava conselhos. Saudade demais”, revelou.

Despedida

Marília morreu no último dia 5 de novembro, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.

O velório de Marília e do tio aconteceu no Ginásio Goiânia Arena no dia seguinte ao acidente. Houve muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

Gif com imagens do velório de Marília Mendonça

Reprodução

Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A FAMÍLIA FIGUEIREDO NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DA CIDADE DE BAYEUX