27/01/2022 +55 (83) 988111301

Polícia

Quatro pessoas são presas por falsificação de cachaças na Paraíba

Um homem foi preso em Rio Tinto e outros tr√™s em Jacara√ļ. Eles foram encontrados com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um dep√≥sito na cidade de Rio Tinto.

Por Jr Blitz 01/12/2021 às 00:28:57

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de falsifica√ß√£o de cacha√ßas na Paraíba. Os mandados de pris√£o foram cumpridos pela equipe da 7¬™ Delegacia Seccional, durante opera√ß√£o policial nesta ter√ßa-feira (30), em Mamanguape, Rio Tinto e Jacaraú.

Um homem foi preso em Rio Tinto e outros tr√™s em Jacaraú. Eles foram encontrados com bebidas falsificadas e furtadas, que estavam guardadas em um depósito na cidade de Rio Tinto, segundo informa√ß√Ķes obtidas pelo ClickPB.

O delegado Sylvio Rabello informou que "uma grande quantidade de cacha√ßas e cervejas de renome foi apreendida, junto com apetrechos de adultera√ß√£o e falsifica√ß√£o. No depósito foi presa uma pessoa e seguindo as a√ß√Ķes, momentos depois, mais tr√™s pessoas foram presas em Jacaraú, em decorr√™ncia das investiga√ß√Ķes por crimes patrimoniais."

O caso come√ßou a ser investigado depois que propriet√°rios de grandes indústrias de bebidas procuraram a Polícia Civil h√° cerca de dois meses para denunciar que estavam sendo prejudicados por uma quadrilha que furtava e falsificava bebidas alcoólicas.
"Os homens presos pela polícia também praticavam roubos em diversas localidades da regi√£o. Uma parte foi recolhida ao sistema prisional de Jacaraú e a outra em Jo√£o Pessoa", concluiu o delegado Sylvio Rabello.



Fonte: ClickPB/BlitzParaiba

Comunicar erro
Coment√°rios

Queremos Saber!

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A FAMÍLIA FIGUEIREDO NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DA CIDADE DE BAYEUX