28/03/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

INFINITY

'Salvador Startup Summit' vai sediar discussões sobre inovação e empreendedorismo; inscrições são gratuitas

Por Jr Blitz 30/11/2021 às 23:53:33
Evento acontece nos dias 11 e 12 de dezembro, no Centro de Convenções Salvador, e receberá nomes atuantes do ecossistema de startups. Evento será no Centro de Convenções de Salvador

Max Haack/ Secom

Nos próximos dias 11 e 12 de dezembro, o Centro de Convenções vai sediar o "Salvador Startup Summit", que pretende discutir sobre inovação e empreendedorismo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do Sympla até o dia 10 de dezembro.

De acordo com a Associação Brasileira das Startups, a Bahia é o primeiro estado nordestino no ranking que reúne maior volume de investimentos em empresas de inovação, com US$ 11,7 milhões.

Durante os dois dias, a temática abordada será inovação e empreendedorismo, tendo como foco aqueles que têm uma startup, empresários que desejam se aprofundar nesses assuntos ou desejam investir em algum projeto inovador.

Inovação na Rede

A Rede Bahia apoia o evento por meio do Rede Bahia Lab, área de inovação voltada para a diversificação dos negócios desenvolvidos pelo Grupo de comunicação. De acordo com o Diretor Presidente da Rede Bahia, Paulo Cesena, o evento reforça a importância de disseminar conhecimento e é uma oportunidade de facilitar interligações em torno deste segmento em ascensão.

“Sabemos que um dos grandes desafios das startups baianas é conseguirem se conectar com mentores, investidores, parceiros e clientes. Com isso, apoiarmos o evento é justamente para fazer essas aproximações e estabelecer conexões no ambiente de inovação”, afirma Cesena.

Além dos diálogos, o local terá uma Feira com stands e espaço para pitches de startups para investidores. E, pensando em uma experiência completa, o evento terá uma área externa com programação musical, food trucks e cervejas artesanais.

O Salvador Startup Summit é realizado pelo Sebrae-BA e pela Prefeitura Municipal de Salvador. O evento tem o apoio do Rede Bahia Lab.

SERVIÇO:

O Que: Salvador Startup Summit

Quando: 11 e 12 de dezembro, das 9h às 18h

Onde: Centro de Convenções Salvador - Av. Octávio Mangabeira, 5.490 - Boca do Rio

Inscrições gratuitas pela plataforma Sympla

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ????

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.