19/04/2024 +55 (83) 988111301

Cidades

frente portal

IFPB de Cabedelo lança edital para seleção de professor formador

Por Jr Blitz 30/11/2021 às 16:04:17
As inscrições acontecem de 01 a 07 de dezembro de 2021. Vagas são temporárias.

Prédio do Instituto Federal da Paraíba em Picuí (PB)

Divulgação/IFPB

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFPB), Campus Cabedelo, lançou edital para o processo seletivo com vistas à contratação temporária e formação do cadastro de reserva de profissionais externos para atuar na condição de professor formador. As inscrições estarão abertas de 1º a 7 de dezembro.

As inscrições devem ser realizadas através do site do IFPB. O candidato deverá acessar o link e preencher o formulário com os dados solicitados, em seguida, anexar ao formulário os documentos obrigatórios exigidos pelo edital.

O professor formador vai atuar como orientador de Trabalho de Conclusão de Curso e Elaboração de Artigo Científico do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica – DocentEPT na modalidade a distância.

As áreas de formação exigidas pelo edital são: Pedagogia, Sociologia ou Psicopedagogia, Filosofia, Licenciatura ou Bacharelado em Letras-Libras e Licenciatura Plena ou Bacharelado em qualquer área com pós-graduação stricto sensu em Educação Especial/Inclusiva.

O valor da bolsa a ser concedida, enquanto o bolsista exercer a função é de R$1.300,00 ou R$1.100,00 dependendo da função. O resultado final está previsto para 23 de dezembro.

Ofertado pelo Campus Cabedelo, na modalidade a distância e vinculado ao Programa Universidade Aberta do Brasil no âmbito do IFPB, o processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: G1 - Paraíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.