19/04/2024 +55 (83) 988111301

Cidades

frente portal

Justiça condena homens acusados de matar comerciante, em Campina Grande

Por Jr Blitz 30/11/2021 às 14:33:25
Caso aconteceu no dia 26 de abril no bairro das Malvinas. Comerciante foi assassinado dentro do próprio estabalecimento, em Campina Grande

Reprodução/TV Paraíba

Os dois homens acusados de participação na morte de um comerciante no dia 26 de abril deste ano, no bairro das Malvinas, em Campina Grande, foram condenados pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Campina Grande, Alexandre Trineto. Josemar da Silva, de 46 anos, foi morto a tiros durante um assalto em sua tapiocaria.

Dono de tapiocaria é morto a tiros dentro do estabelecimento, em Campina Grande

O acusado Diego Alves da Costa foi condenado a 22 anos em regime fechado. O homem teria sido o autor dos tiros que matou o comerciante. O outro envolvido, Wesley de Melo Pereira, foi condenado a 17 anos e 6 meses de prisão. Conforme a denúncia do Ministério Público, ele teria dado apoio à ação criminosa, ficando do lado de fora do estabelecimento numa motocicleta e contribuindo para a fuga.

“Não resta dúvida, pela prova coligida nos autos, a responsabilidade criminal dos réus Diego Alves da Costa e Wesley de Melo Pereira, de modo que não há nenhuma causa de exclusão de ilicitude ou que venha a isentá-los de pena, razão pela qual se impõe a condenação como medida de inteira justiça”, discorre a sentença.

No dia do crime Diego Alves entrou no local se passando por cliente e anunciou o assalto. A vítima tentou conter o assaltante e acabou sendo atingida por tiros.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: G1 - Paraíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.