28/01/2022 +55 (83) 988111301

Política

Detran retoma aplicação de exames psicotécnicos na sede do órgão em João Pessoa

A medida visa ampliar o atendimento dos candidatos à obten√ß√£o, renova√ß√£o, adi√ß√£o e mudan√ßa de categoria da Carteira Nacional de Habilita√ß√£o (CNH), inclusive para aqueles classificados no Programa Habilita√ß√£o Social (PHS).

Por Jr Blitz 29/11/2021 às 07:27:28

O Departamento Estadual de Tr√Ęnsito da Paraíba (Detran-PB) retoma nesta segunda-feira (29), os servi√ßos de aplica√ß√£o de exames psicotécnicos na sede do órg√£o, no bairro de Mangabeira, em Jo√£o Pessoa. A medida visa ampliar o atendimento dos candidatos à obten√ß√£o, renova√ß√£o, adi√ß√£o e mudan√ßa de categoria da Carteira Nacional de Habilita√ß√£o (CNH), inclusive para aqueles classificados no Programa Habilita√ß√£o Social (PHS).

Essa extens√£o na aplica√ß√£o dos testes psicotécnicos representa um aumento de mais 400 vagas mensais para agendamento por meio do site www.detran.pb.gov.br. A princípio, os exames acontecer√£o em dias alternados, nas segundas, quartas e sextas-feiras, com escala de dois hor√°rios: das 8h às 10h e das 10h às 12h, respeitando todos os protocolos de seguran√ßa sanit√°ria, a fim de evitar a propaga√ß√£o do novo coronavírus.

Segundo a gerente operacional de Testes Psicológicos do Detran-PB, Rita Vieira, a medida também tem o objetivo de atender à demanda dos candidatos que residem nos bairros próximos à sede, proporcionando mais comodidade a esse público.

Fonte: ClickPb/BlitzParaiba

Comunicar erro
Coment√°rios

Queremos Saber!

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A FAMÍLIA FIGUEIREDO NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DA CIDADE DE BAYEUX