29/03/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

INFINITY

Kita agradece a João Azevêdo por atender seus pedidos e incluir Bayeux nos novos investimentos em mobilidade urbana

"Os investimentos são de R$ 130 milhões e vão beneficiar 85 municípios, inclusive a nossa cidade que foi contemplada.

Por Jr Blitz 24/11/2021 às 10:37:12

O ex-vereador Jefferson Kita, presidente municipal do Cidadania em Bayeux, prestigiou, nesta segunda-feira (22), o lançamento do pacote de obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios paraibanos anunciado pelo governador João Azevêdo.

A solenidade, que ocorreu na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, contou ainda com presença do deputado estadual João Gonçalves. Entre as cidades contempladas pelas obras anunciadas pelo governador está Bayeux.

"Hoje estive junto com o nosso deputado João Gonçalves participando do lançamento de um grande programa de investimentos em mobilidade urbana lançado pelo Governo do Estado no Espaço Cultural", postou Kita em suas redes socais.

"Os investimentos são de R$ 130 milhões e vão beneficiar 85 municípios, inclusive a nossa cidade que foi contemplada. Foram várias ações do governador João Azevêdo, que nesse mandato já trouxe para nosso município variados obras, entre elas, duas praças, a revitalização e iluminação da entrada do Aeroporto, e a recuperação da Ponte da Nova liberdade. E ainda vai vir muito mais", acrescentou o ex-presidente da Câmara de Bayeux.

Fonte: Explessonoticia/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.