Dois irmãos foram esfaqueados após um desentendimento na noite deste domingo (22) no bairro de Camalaú, na cidade de Cabedelo, na grande João Pessoa. Conforme a Polícia Militar, a mulher de 47 anos e o irmão dela, de 39 anos, foram feridos com golpes de facão no rosto. O suspeito de praticar o crime é um ex-presidiário que estava com eles em uma residência.
As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde deram entrada às 0h14. De acordo com o boletim da unidade hospitalar, o estado de saúde da mulher é considerado estável. Já o homem está internado em estado grave.
Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu do local após o crime e foi encontrado baleado. Ele teria entrado em um pesqueiro, onde há algumas embarcações, também em Cabedelo, quando o segurança do local teria efetuado disparos contra ele por estar em atitude suspeita. O disparo atingiu o ombro dele e ele também foi levado para o Trauma. O suspeito tem 37 anos e seu estado de saúde é estável.
Paraiba.com/Blitzparaiba