Vítima relatou que o ex invadiu sua casa quando ela recebia uma visita. Segundo os policiais, foi necessário um período de diálogo para que o indiciado deixasse a equipe entrar no imóvel. Vítima e suspeito das agressões passaram por exames na Santa Casa de Limeira
Felipe Boldrini/EPTV
Um representante comercial suspeito de agredir sua ex-companheira foi preso pela Polícia Militar, em Limeira (SP). A vítima diz que recebeu socos e chutes durante uma crise de ciúmes do indiciado.
O caso ocorreu Na Rua Argentina, na Vila Paulista, por volta das 16h40 do domingo (31), mas foi divulgado pela PM nesta segunda-feira (1º).
Os policiais relataram que, ao serem acionados e chegaram ao local, ouviram a vítima gritando por socorro e o ex proferindo xingamentos e ameaças.
O portão estava trancado e, após um período de diálogo com o indiciado, ele concordou em autorizar a entrada dos PMs no local. De acordo com os militares, a mulher apresentava escoriações no rosto, cabeça, abdômen e costas e havia uma porta e vidros quebrados.
A vítima relatou aos policiais que está separada do representante comercial há dois anos e, nesse domingo, veio à sua casa e viu um carro estacionado, invadiu o local e a viu com outro homem na sala de estar.
Além das agressões, ela disse que teve suas roupas rasgadas e pediu para que a pessoa que a visitava deixasse o local. Ela e o suspeito passaram por exames clínicos na Santa Casa de Limeira e, após isso, ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado.
VÍDEOS: Veja reportagens sobre a região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Fonte: G1