20/04/2024 +55 (83) 988111301

Geral

frente portal

Casal tem três filhas nascidas no mesmo dia, mas em anos diferentes

Por Jr Blitz 23/10/2021 às 17:04:31
Sophia, Giuliana e Mia fazem aniversário em 25 de agosto, mas nasceram com intervalos de três anos de diferença. Partos foram naturais, sem data programada; caçula tinha nascimento previsto para 8 de setembro deste ano, mas chegou mais cedo, no mesmo dia em que as irmãs. Kristin e Nick Lammert em foto com as filhas Sophia, Giuliana e Mia, nascidas em 25 de agosto de 2015, 2018 e 2021, respectivamente

Reprodução/Facebook/Kristin Lammert

Três irmãs na Flórida fazem aniversário no mesmo dia, mas não são gêmeas ou trigêmeas.

Em vez disso, as irmãs Lammert – Sophia, Giuliana e Mia – nasceram todas em 25 de agosto, mas em anos diferentes: respectivamente, em 2015, 2018 e 2021.

Todas as três nasceram em partos naturais. Segundo os médicos, as chances disso acontecer são de cerca de uma em 48 milhões.

A mãe atribui a coincidência dos aniversários compartilhados ao acaso. “Intervenção divina, destino, entes queridos lá em cima”, disse Kristin Lammert à emissora de TV WKMG, de Orlando.

Quando Kristin Lammert descobriu que a data prevista para o parto de Mia era 8 de setembro deste ano, ela começou a pensar nas chances de o bebê nascer um pouco mais cedo.

“Achei que ela poderia nascer duas semanas antes e fazer aniversário no mesmo dia que suas duas irmãs mais velhas”, disse Lammert.

Kristin e seu marido, Nick, não descartaram ter mais filhos. Mas se eles vão conseguir uma quarta criança que faça aniversário em 25 de agosto é decisão do destino, talvez com um pequeno empurrão de Kristin.

“Ela é muito boa em planejamento”, brincou Nick Lammert.

Vídeos: Os mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.