28/03/2024 +55 (83) 988111301

Cidades

INFINITY

Lá Vem o Enem: simulado testa conhecimentos de matemática sobre porcentagens

Por Jr Blitz 22/10/2021 às 10:20:58
Teste com questões de literatura foi elaborado pelo professor Plácido Borba. Simulado testa conhecimentos sobre porcentagem.

Reprodução/Freepik

O professor de matemática plácido Borba preparou um simulado para os estudantes que estão na expectativa para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. As questões são sobre cálculo de porcentagem.

Veja a página especial do Lá Vem o Enem 2021

O assunto, além de ser abordado nas questões de matemática, pode ser necessário para cálculos em outras disciplinas. . O assunto pode ser utilizado para calcular o aumento e diminuição de preços, áreas, volumes, entre outras situações que caem no Enem.

Antes do teste, na quarta-feira (20), o professor Plácido explicou o assunto em uma videoaula. Confira o vídeo para se preparar melhor para responder o simulado.

Lá Vem o Enem 2021: teste seus conhecimentos sobre porcentagens

Sobre o Lá Vem o Enem

As videoaulas do Lá Vem o Enem 2021, realizadas em parceria com o colégio Master, com temas que podem ser abordados na prova, vão ser publicadas toda quarta-feira no g1 Paraíba, e um simulado sobre o mesmo assunto estará disponível na sexta-feira seguinte para testar os conhecimentos do candidato.

O Lá Vem o Enem 2021 é uma realização da Rede Paraíba, com conteúdos veiculados no g1 Paraíba, TVs Cabo Branco e Paraíba, CBN Paraíba e Jornal da Paraíba.

VÍDEOS: tudo sobre o Lá Vem o Enem 2021

Fonte: G1 - Paraíba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.