20/04/2024 +55 (83) 988111301

Mundo

frente portal

Mãe 'minúscula' faz sucesso com vídeos de suas bebês gigantes; assista

Por Jr Blitz 20/10/2021 às 06:30:34
Com apenas 1,60 metro, Alexis LaRue, de 22 anos, atrai milhões de visualizações ao aparecer se esforçando para segurar Camila e Elena ao mesmo tempo. Aos sete meses, gêmeas idênticas usam roupinhas para bebês de 12 a 18 meses. Mãe 'minúscula' faz sucesso com vídeo de suas gêmeas gigantes

Uma mãe “minúscula” que faz um enorme esforço para segurar ao mesmo tempo suas duas bebês, com quase 10 quilos cada, está fazendo sucesso ao compartilhar sua rotina com as gêmeas idênticas no TikTok.

Alexis LaRue, de 22 anos, atraiu mais de 48 milhões de visualizações quando tentou segurar Camila e Elena com apenas um dos braços, copiando um vídeo de outra mãe que havia assistido, evidenciando ainda mais o contraste entre seu corpinho miúdo e suas filhas “gigantes” (assista acima).

As gêmeas 'gigantes' Camila e Elena

Reprodução/Instagram/The Mejia Family

A jovem tem 1,60 metro e pesa cerca de 53 quilos, e as crianças, com apenas sete meses, têm altura e peso bem acima do normal para sua idade, e já usam roupinhas para bebês entre 12 e 18 meses.

Mulher dá à luz bebê de 6,3 kg nos EUA; Finnley já usa roupas de 6 a 9 meses

LaRue garante, porém, que elas são saudáveis, segundo seu pediatra, e que não são superalimentadas, apenas estão crescendo bastante rápido.

Gêmeas 'gigantes' no colo do pai e da mãe

No colo do pai, Leo Mejia, de 23 anos, elas já não parecem tão enormes, uma vez que ele tem 1,80 metro. Em um dos vídeos o casal até brinca com a diferença, fazendo a comparação mostrando as irmãs no colo de cada um dos dois (veja acima).

As gêmeas 'gigantes' Camila e Elena, no colo dos pais Alexis LaRue e Leo Mejia

Reprodução/Instagram/The Mejia Family

Mas a mãe garante que não usa qualquer tipo de filtro ou efeito especial nos vídeos, embora admita que alguns ângulos possam ressaltar o tamanho das crianças perto dela. Em fotos em que toda a família aparece junta, porém, é fácil perceber que ela é realmente pequena perto das filhas.

Camila e Elena nasceram em março deste ano, e vivem com os pais em Minnesota, nos Estados Unidos.

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.