28/03/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

INFINITY

Prefeita de Bayeux, realmente prova que fez vista grossa em construção irregular na "PRAÇA DA POEIRA"

Assessores, Coordenadores representa prefeita, em construção que não teve fiscalização total da prefeitura de Bayeux.

Por Jr Blitz 06/10/2021 às 10:15:54

Mediante tantas denúncia feita através do portal Blitz Paraíba, sobre a irregularidades da construção feita na praça da poeira, a qual tem como responsável o ex vereador Ory Sales, que neste ultimo final de semana fez a inauguração desta obra totalmente irregular por vários fatos cometidos nesta construção como maior exemplo as "Calçadas e Vias Públicas" onde deixa de ter o direito de ir e vir que e lei ainda neste pais, as imagem são bem claras que esse direito foi tirado do pedestres nesta imediação.

Mas nesta inauguração foi provado que a atual prefeita de Bayeux, fez vista grossa realmente nesta construção irregular, na praça da poeira, simplesmente pelo fato dos seus assessores, e coordenadores de comunicação e de meio ambiente, estando presente nesta inauguração representando a mesma, e mas dois vereadores como mostra o registro na rede social do ativista que sempre acompanha a prefeita e seus assessores.


Com toda essa situações o Portal Blitz Paraíba, vai recorrer ao ministério Público e a secretária de infra estrutura do município, para saber a resposta do requerimentos, feito a este órgãos pra saber o por quer, que não foi feito uma fiscalização nesta construção irregular sobre as vias e calçadas Públicas do nosso município.


O verdadeiro objetivo do portal Blitz Paraíba, e mostra a toda população de Bayeux, que os diretos e fatos de todos cidadãos Bayeuense, seja de forma igual a todos eles.

Não pelo fato que um comerciante que se diz empresário, que por ser um ex vereador da cidade, e ter apoiado a campanha da atual prefeita, venha querer fazer e desfazer, algo em nosso município como se fosse, o dono das vias e calçadas pública, para obter certamente interesse próprio futuramente.

Uma vez que essa construção irregular foi feita certamente em local para se obter futuramente uma indenização dos órgão Público do nosso município ou certamente do nosso estado.

Mediante todos esse fatos o portal Blitz Paraíba, também vai se aprofundar para saber quais foram os requisitos pelo qual foi liberado o ALVARÁ, de construção e funcionamento das atividades que encontra neste contêiner, que foi colocado nesta construção irregular em nosso município.

Na verdade saber se realmente existir esse alvará.



Fonte: JrBlitz/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.