28/03/2024 +55 (83) 988111301

Entretenimento

frente portal

Noiva de Lucas Penteado tenta suicídio após ser acusada de traição

A noiva do ex-BBB Lucas Koka Penteado, Julia Franhani, tentou cometer suicídio na madrugada deste domingo para segunda por conta de uma série de ofensas e ameaças...

Por Jr Blitz 05/10/2021 às 07:21:52

A noiva do ex-BBB Lucas Koka Penteado, Julia Franhani, tentou cometer suicídio na madrugada deste domingo para segunda por conta de uma série de ofensas e ameaças que estaria recebendo no Instagram. Na última sexta, 1, Lucas realizou uma live em seu Instagram na qual acusava Julia de trai-lo com um segurança do condomínio Barra Bela, no Rio de Janeiro. A versão da moça, do segurança e de outros funcionários e moradores é que Lucas teria voltado da rua ao local transtornado e começado a quebrar o quarto no qual estava, ao que Julia pediu a ajuda do segurança que aparece nas imagens.

O perfil de Julia nas redes sociais foi derrubado pelas ofensas, mas a mãe de Julia, Domenica Franhani, postou sobre a situação e cobrou tanto Lucas quanto a mãe dele. Domenica postou uma foto da filha recebendo atendimento médico no que parece ser um exame de sangue ou a aplicação de remédio por via intravenosa e disse para Lucas devolver coisas de Julia, como o celular. “Devolva o celular, os documentos e os pertences da Julia pois isso é crime de apropriação indébita. E Andrea Penteado [mãe e empresária de Lucas] explique para todos o significado da palavra acolhimento, pois por mais que vocês estejam tentando silenciar minha filha, a verdade sempre prevalece!”, disse. Na sequência, também chamou a filha de "super-mulher". Lucas também já pediu aos seguidores que parassem de atacar Julia. A Jovem Pan tentou contato com Domenica Franhani e com Lucas Penteado, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Fonte: JP

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.