19/04/2024 +55 (83) 988111301

Entretenimento

frente portal

A Fazenda 13 | Quem você quer que fique entre Bil, Day e Mussunzinho?

Bil, Dayane e Mussunzinho estão na roça e podem deixar o jogo

Por Jr Blitz 30/09/2021 às 08:19:23

Gui Araújo venceu a prova disputada nesta quarta-feira (29) e se livrou do risco de ser eliminado do reality show A Fazenda. Ele disputou a prova com Bil Araújo e Dayane Mello. Em um clássico jogo de derrubar patinhos, o rapaz levou a melhor e garantiu mais uma semana de liderança. Ele se tornou fazendeiro pela segunda vez.

Com o resultado, Bil, Dayane e Mussunzinho estão na roça e podem deixar o jogo, caso sejam menos votados. Quem você quer que continue no jogo? VOTE AQUI



A noite desta terça-feira (28) foi marcada pela segunda formação da roça em 'A Fazenda 13'. Mussunzinho, Bil, Dayane Mello e Gui Araújo estão na berlinda para deixar o jogo. Um deles pode se livrar logo de cara do risco de ser eliminado do programa, caso ganhe a 'Prova do Fazendeiro', que deve acontecer na noite desta quarta-feira (29). A prova deve ser disputada pelos roceiros, exceto Mussunzinho, que teve a participação vetada pelas regras do jogo.

Tudo começou com a leitura do 'Poder do Lampião', que essa semana pertence ao Rico. Ele ficou com um dos poderes e cedeu o outro para Marina Ferrari. A leitura foi silenciosa e a votação começou.

A votação começou logo em seguida e terminou com o Rico como mais votado. O poder da chama amarela foi lido e Rico pôde repassar os votos que recebeu para outro peão e escolheu Bil, que foi para a roça. O ex-BBB precisou puxar um peão da baia para ocupar a terceira vaga na roça e escolheu Dayane Mello. O quarto roceiro foi definido pela dinâmica do resta um. Começando por Day, cada peão precisou salvar um colega, Gui Araújo não foi salva por ninguém e ocupou o quarto banquinho.

Marina Ferrari leu o poder da chama vermelha e teve a possibilidade de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro e escolheu Mussunzinho. Portanto, a prova deve ser disputada por Bil, Dayane Mello e Gui Araújo.

Fonte: T5/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.