19/04/2024 +55 (83) 988111301

Bayeux

frente portal

Prefeitura de Bayeux, faz vista grossa em obra irregular, em vias e calçadas Públicas, feita pelo ex vereador Ory Sales.

O ex vereador apoio a atual prefeita, e tem seu filho como coordenador do meio ambiente, nesta gestão, SERÀ ?? este, o fato da vista grossa dessa construção.

Por Jr Blitz 29/09/2021 às 09:41:52

O portal Blitz Paraíba, fez a denúncia sobre esta construção irregular, desde do inicio dessa irregularidades, onde de fato se resumir em varias situação que este proprietário da sucata conhecido por um ex vereador Ory Sales, vem descaradamente fazendo nas vias públicas e calçadas do nosso município, onde o mesmo manda e desmanda fazendo o que deseja como se fosse um terreno de sua propriedade particular, que de fato são de propriedade do município e de toda população.

No inicio desta construção foi feito um desmatamento de uma árvore, que pelo fato do "FILHO" deste ex vereador que vem fazendo estas irregularidades Ory Sale, ser um dos coordenador do meio ambiente do município, momento algum esse secretária não veio fazer uma fiscalização sobre tal situação desse desmatamento.

Outra situação que ocorreu nesta construção irregular, foi a retirada desta placar de inauguração certamente da praça da poeira, causando um verdadeiro vandalismo e danos ao patrimônio público que de fato isso pode ser responsabilizados na justiça criminal e cível.


Mas o interessante de todas essas irregularidades, e simplesmente que a secretária de infra estrutura, do município, mesmo tendo conhecimento através do portal Blitz paraíba, que fez por escrito um pedido de fiscalização nesta construção, não veio a ate a data de hj, fazer o que é, de fato e direto e obrigação da secretária ao nosso município e toda população da cidade.

E algo admissível uma construção irregular ser feita em vias e calçadas públicas, ter inicio e termino sem haver uma fiscalização onde a mesma foi denunciada a secretária competente do município,



O portal Blitz Paraíba, em nome de toda população de Bayeux, vai esta sempre fiscalizando esta obra, pra saber de fato se realmente a Prefeita de Bayeux, vai fazer vista grossa a esta situação, pelo o qual o ex vereador esta sendo oportunista, e tendo por parte, algumas vantagem na atual gestão para adquiri algo para seu bem.


Que seja feito de imediato essa fiscalização verdadeira, mas que não venha fazer uma fiscalização política dano a esse vereador um trocar de favor ao seu apoio a atual prefeita de Bayeux.

Fonte: JrBlitz/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.