19/04/2024 +55 (83) 988111301

Entretenimento

frente portal

Dueto com Sandy e paixão de infância, Juliette no Domingão

Juliette declarou que Sandy é uma de suas cantoras preferidas e que não esperava um dia poder cantar ao seu lado

Por Jr Blitz 27/09/2021 às 07:50:26

Os internautas aguardavam ansiosos o que prometia ser mais uma aparição de Juliette Freire na TV para cantar sucessos do seu primeiro EP. Mas a participação da paraibana no Domingão do Huck, da TV Gobo, surpreendeu até os mais fanáticos fãs da cantora, que foram ao delírio com a apresentação dela ao lado de Sandy.

Juntas, elas cantaram As quatro Estações e Era uma vez, de improviso, porque Juliette não sabia que Sandy faria parte da apresentação, que foi exibida neste domingo (26), mas que á havia sido gravada durante a semana passada. Neste primeiro momento, que é considerado de adaptação, a atração de Luciano Huck vai mesclar momentos ao vivo com atrações gravadas.


Juliette declarou que Sandy é uma de suas cantoras preferidas e que não esperava um dia poder cantar ao seu lado. Sandy retribuiu o carinho elogiando a peformance da paraibana. "Muito afinada", afirmou.

E outro trecho do Domingão do Hulk, Juliette Freire se emocionou com as surpresas preparadas pela produção do programa no quadro Máquina do Tempo. Um cenário reproduziu como era a casa dela na infância, no bairro do Pedregal, em Campina Grande. Móveis, cômodos, fotografias, roupas e acessórios iguaiszinhos aos que faziam parte da vida dela dos oito aos 13 anos de idade. Em seguida, irmãos da cantora entraram de surpresa na "antiga casa" para abraçar Juliette.

Para completar as memórias de infância, amigos de Juliette Freire participaram do programa com depoimentos, numa espécie de arquivo confidencial. Foi nesse momento que os fãs ficaram sabendo da paixão dela por ator, que encenava o palhaço Faísca nos bairros de Campina Grande. Ele se chama Tiago e, claro, também participou do quadro para homenagear a cantora.


https://twitter.com/i/status/1442270547849760768

Fonte: T5/BlitzParaiba

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.