28/03/2024 +55 (83) 988111301

Manchetes

INFINITY

Balcão do BDMG: veja as vagas de emprego para BH e região metropolitana

Por Jr Blitz 27/09/2021 às 06:04:38
Confira as oportunidades listadas pelo Bom Dia Minas nesta segunda-feira (27). Balcão do BDMG

Arte/TV Globo

Está em busca de trabalho ou estágio? Veja as dicas que o Balcão BDMG preparou para você.

1 - Sine BH

Estão abertas 1.135 vagas de emprego para Belo Horizonte e região metropolitana no Sine, o Sistema Nacional de Emprego. São 50 exclusivas para pessoas com deficiência. No estado, o Sine oferece 7.473 , sendo 189 exclusivas para pessoas com deficiência.

Mais informações estão disponíveis no site.

2 - Estágio CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE-MG) está com 45 vagas de estágio abertas: 32 para estudantes do ensino superior e 13 vagas para estudantes de cursos técnicos e ensino médio em Belo Horizonte e região metropolitana.

Os estudantes interessados devem fazer o cadastro no site do CIEE-MG e enviar nome completo, curso e período para [email protected].

3 - Telemarketing

Há 400 vagas para atendentes de telemarketing. Metade é para Belo Horizonte e o restante para Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Para se candidatar, é preciso participar de processo seletivo, ter mais de18 anos e ensino médio completo. O trabalho pode ser presencial ou home office.

Os interessados devem se cadastrar no site.

4 - Gerdau

A Gerdau oferece 123 oportunidades em Minas Gerais. Os interessados podem se inscrever até 13 de outubro, por meio do site da Cia de Talentos.

5 - Fhemig

A Fhemig tem vagas para médicos, técnico em enfermagem, enfermeiro, assistente social, técnico em segurança do trabalho e auxiliar administrativo. Quem quiser se candidatar tem que se inscrever nos processos seletivos. As vagas são para trabalhar no Centro Psíquico da Adolescência e Infância (Cepai), na capital; MG Transplantes, no Vale do Aço; e Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Os editais estão disponíveis na página.

6 - Voll

Se você é da área de tecnologia, pode tentar uma das 40 vagas abertas pela empresa Voll, plataforma de gestão de mobilidade e viagens corporativas. As vagas são em várias áreas. Entre as vagas de tecnologia e produto, 30% são reservadas para mulheres.

Basta acessar o site.

7 – Cistri

Termina no dia 28, o período de inscrições no concurso do SAMU. O processo seletivo simplificado é para contratação temporária na macrorregião Triângulo do Norte e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos de auxiliar administrativo 1, auxiliar administrativo 2, condutor socorrista, enfermeiro, médico e técnico de enfermagem. Há vagas pra pessoas com deficiência.

Outras informações aqui.

8 - Senac

Estão abertas as inscrições para mais de 400 vagas em dez cursos que fazem parte do programa SENAC de gratuidade em Patos de Minas. Os cursos são nas áreas de gestão e saúde, além dos técnicos.

Para mais informações o telefone de contato é (34) 2106-3700. O Senac Patos de Minas fica na Avenida Ivan Borges Porto, nº 435, no Bairro Jardim Centro.

9 – Cursos técnicos

Terminam nesta segunda-feira (27), as inscrições para a pré-matrícula em cursos de qualificação gratuitos na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). São 450 vagas em sete cursos técnicos oferecidos por meio do programa novos caminhos do Governo Federal: administração, apicultura, comércio, desenvolvimento de sistemas, rede de computadores, saúde bucal, sistemas de energia renovável e vendas.

A pré-matrícula é gratuita e pode ser feita aqui.

10 – Coco Bambu

Estão abertas 230 vagas de emprego para a unidade do restaurante Coco Bambu que vai funcionar no Minas Shopping. A inauguração está prevista para janeiro de 2022. Entre as oportunidades estão vagas para garçom, cozinheiro e nutricionista.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail [email protected]. Os candidatos também podem preencher um formulário aqui.

11 – Contagem

Existem mais de 160 vagas de trabalho disponíveis no Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Contagem. Destaque para 12 vagas de pedreiro e sete para mecânico de equipamentos industriais. Também estão sendo oferecidas cinco vagas para pessoas com deficiência, três oportunidades de trabalho temporário e duas para estagiários.

Vídeos mais vistos no G1 MG:

Fonte: G1

Comunicar erro
Comentários

Queremos Saber!

Quem você acha que é, o verdadeiro rato da prefeitura de Bayeux.