Blitz Paraiba

leia mais:

Presidente nacional do PT vem a João Pessoa e se reúne com o governador Ricardo Coutinho nesta quinta-feira

O encontro com o governador está previso para as 14h. Antes disso, Gleisi concede entrevista coletiva à imprensa paraibana.

Gleisi vem discutir com Ricardo união dos dois partidos, PT e PSB, em defesa da candidatura de Lula (Foto: Veja)

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, vem a João Pessoa nesta quinta-feira (12), para se reunir com o Diretório Regional do partido na Paraíba e também vai se encontrar com o governador Ricardo Coutinho (PSB), para discutir união dos dois partidos em defesa da candidatura de Lula para presidente da República.

O encontro com o governador está previso para as 14h. Antes disso, Gleisi concede entrevista coletiva à imprensa paraibana, às 13h30, no auditório do Littoral Hotel, no bairro do Cabo Branco.

“A presidenta terá uma conversa com o governo, pois para a gente é fundamental o apoio dele ao presidente Lula. Gleisi tem viajado por todos os estados na busca pelo apoio dos governadores”, destacou Jackson Macêdo, presidente do PT na Paraíba.

A entrevista coletiva ocorrerá após reunião de Gleisi com os dirigentes do PT da Paraíba  e os deputados estaduais da legenda no estado, Zé Paulo, Anísio Maia e Frei Anastácio. O deputado federal Luiz Couto também participará da reunião.

“Será uma reunião fechada com a Executiva do partido, para discutirmos nossas estratégias eleitorais do nosso estado e no âmbito da candidatura de Lula, a nível nacional”, explicou o presidente do PT-PB, Jackson Macêdo.

ClickPB/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!