Blitz Paraiba

leia mais:

Maranhão diz que negociações para ter Manoel Junior em sua chapa estão avançadas

“Estamos inteiramente afinados e vamos bater o martelo”, afirmou o senador durante a Convenção Estadual do PSD, na tarde desta quarta-feira (30), em João Pessoa.

José Maranhão estima que as negociações devem ser concluídas em até duas semanas (Foto: Walla Santos)

O pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão (MDB), afirmou que as negociações para que Manoel Junior (PSC) possa participar de sua chapa como candidato ao Senado estão adiantadas.

José Maranhão estima que as negociações devem ser concluídas em até duas semanas. “Estamos inteiramente afinados e vamos bater o martelo”, afirmou o senador durante a Convenção Estadual do PSD, na tarde desta quarta-feira (30), em João Pessoa.

O senador paraibano compareceu ao evento após receber convite de Eva Gouveia, viúva de Rômulo Gouveia, que tomou posse na presidência do PSD.“Não poderia jamais deixar de comparecer pelo carinho que tenho por toda a família. E nós do MDB também amamos Rômulo Gouveia”, afirmou.

Maranhão destacou que a Paraíba tem perdido muito por falta de uma visão como a que Rômulo sempre abraçou. “Partidário como ele, ninguém. Eu também valorizo o partido, porque acho que as democracias fortes do mundo são fortes porque têm partidos e militâncias fortes, coerentes. Embora partidário, Rômulo jamais subordinou os interesses da Paraíba a interesses mesquinhos ou pequenos”, disse.

ClickPB/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!