Blitz Paraiba

leia mais:

Confira os nomes dos suplentes dos candidatos ao Senado na Paraíba

A todo a Paraíba conta com sete candidatos ao senado. Apenas uma mulher integra a lista.

A primeira suplente de Cássio Cunha Lima (PSDB) é a viúva do deputado federal Rômulo Gouveia, Eva Gouveia, que é presidente estadual do PSD, e a segunda é Isa Arroxelas, presidente do PSDB mulher.

Já a candidata Daniela Ribeiro tem como suplentes Diego Tavares, filiado ao Partido Verde e Nailde Panta (PP), tia do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta.

Veneziano Vital do Rego (PSB) terá como seus suplentes o presidente licenciado do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro, ocupando a primeira vaga, e a esposa de Wilson Santiago, Maria Suely Alves de Oliveira Santiago (PTB), como sua segunda suplente.

Luiz Couto (PT), tem como primeiro suplente o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas e Alexandre Santiago, diretor da Famene como segundo suplente.

Roberto Paulino (MDB), anunciou Olenka Maranhão (MDB) como o nome que vai ocupar a segunda suplência.

Nelson Júnior terá como suplentes: o primeiro suplente é o agente postal, Fabiano Galdino e o segundo é o empresário Alécio Costa.

Nivaldo Mangueira (PSOL) é o segundo candidato do PSOL ao senado e tem como suplentes: o primeiro suplente é o advogado Leonardo Padilha e o representante comercial José Marcílio é o segundo suplente de Nivaldo.

O único que ficou de fora foi o PSTU, que não lançou candidatos ao Senado na eleição desse ano.

ClickPb/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!