Blitz Paraiba

leia mais:

Presos suspeitos de matar homem e balear policial em restaurante

Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil da Capital, no bairro Ernesto Geisel, também na Zona Sul da cidade.

87

Foram presos nesta quarta-feira (3) dois suspeitos de uma tentativa de assalto a um restaurante que terminou com um homem morto e um policial civil ferido, no início da tarde dessa terça-feira (2), em um restaurante localizado no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o caso começou a ser elucidado depois que a PM prendeu um dos suspeitos com uma arma, nesta quarta, também em Mangabeira, e mostrou uma foto dele para uma das testemunhas do crime, que o reconheceu. Ele foi apresentado à Polícia Civil e, através dele, os agentes de investigação chegaram ao segundo suspeito.

Os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil da Capital, no bairro Ernesto Geisel, também na Zona Sul da cidade.

Entenda o caso

De acordo com a PM, pelo menos um homem armado invadiu o restaurante anunciando o assalto. Presente no estabelecimento, o policial civil teria reagido. Com isso, houve troca de tiros e um homem, que era amigo do policial e estava ao lado dele, foi atingido na cabeça e morreu no local. O policial também foi ferido, com um tiro de raspão na cabeça e outro em um dos ombros, tendo sido socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

Portal Correio/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!