Blitz Paraiba

leia mais:

Polícia e Gaeco prendem homem suspeito de pedofilia na Grande João Pessoa

O suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (7) no município de Bayeux.

nh

O Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), a Polícia Civil e Militar realizaram na manhã desta terça-feira (7) uma operação contra a pedofilia, no município de Bayeux, na Região Metropolitana da capital.

Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e três de busca e apreensão, um deles realizado na Rua Cinco de Agosto, no Centro.

De acordo com o delegado Allan Murilo Terruel, um homem é investigado há mais de um mês com ajuda da família de uma suposta vítima. “A família procurou a polícia e o Ministério Público desconfiando de conversas do suspeito com a criança na internet. O homem mandava fotos das partes íntimas dele e de outras crianças para convencer a vítima a também enviar imagens”, disse.

Além da prisão na residência do suspeito, a polícia também realizará apreensão do material usado no suposto crime em lan houses. “Vamos cumprir os três mandados de buscas em locais específicos para conseguir colher algum material que possa comprovar o envolvimento e a prática do fato”, contou o delegado.

A polícia ainda informou que, na casa do suspeito, foram apreendidos diversos materiais pornográficos, que serão encaminhados para perícia. O homem nega as acusações.

T5/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!