Blitz Paraiba

leia mais:

Polícia desarticula ponto de desmanche de veículos na Paraíba

Ainda de acordo com o delegado, o veículo que não estava queimado apresentava queixa de roubo ou furto e teria sido tomado por assalto há cerca de uma semana


O veículo que ainda tinha identificação foi apreendido e levado para a Central de Polícia Civil (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um local de desmanche de veículos roubados foi descoberto pela Polícia Civil em um matagal no bairro do Renascer, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, nesta segunda-feira (27). De acordo com a polícia, no local foram encontrados pelo menos oito carros, sendo que sete deles estavam queimados e o oitavo estava parcialmente desmanchado.

A ação aconteceu após a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de João Pessoa receber denúncias de que o local era usado por criminosos para retirar peças e abandonar os veículos. “Uma equipe da delegacia fez buscas na região e encontramos o ponto com os veículos queimados no local”, explica o delegado Getúlio Machado.

Ainda de acordo com o delegado, o veículo que não estava queimado apresentava queixa de roubo ou furto e teria sido tomado por assalto há cerca de uma semana. “Os criminosos retiram as peças sem identificação dos carros e levam para lojas de peças usadas para que sejam vendidas. Depois eles queimam os veículos, para dificultar a perícia”, disse Machado.

O veículo que ainda tinha identificação foi apreendido e levado para a Central de Polícia Civil. Segundo o delegado, equipes vão tentar identificar os outros carros e instaurar um inquérito para investigar os roubos e também quem seriam os proprietários dos veículos. Até o momento ninguém foi preso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!