Blitz Paraiba

leia mais:

Jovem é atingido por quatro disparos de arma de fogo em Bayeux

A vítima foi identificada como Bruno Alves do Nascimento, que já foi preso e é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas


A vítima estava acompanhado de um primo, próximo a uma creche localizada no bairro do Sesi (Foto: Reprodução/assessoria)

Um jovem de 18 anos, que estava acompanhado pelo primo, foi baleado, na noite dessa terça-feira (9), no bairro do Sesi, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações policiais, a vítima foi identificada como Bruno Alves do Nascimento, que já foi preso e é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, estava acompanhado de um primo, próximo a uma creche localizada no bairro do Sesi, em Bayeux, quando quatro homens chegaram, em um carro Polo, e dispararam contra os dois.

Bruno foi atingido por quatro disparos, o primo correu e não foi atingido, a policia acredita que o alvo era o jovem que foi baleado. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux (UPA) e logo em seguida, transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

ClickPB/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!