Blitz Paraiba

leia mais:

Homem morre após troca de tiros com a polícia em Mangabeirq

O confronto aconteceu durante um patrulhamento das equipes da Força Regional, que se deparam com alguns indivíduos em atitude suspeita

O material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia (Foto: Reprodução)

Um homem morreu nesta terça-feira (29), após trocar tiros com a Polícia, na comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.  O confronto aconteceu durante um patrulhamento das equipes da Força Regional, que se deparam com alguns indivíduos em atitude suspeita.

Os suspeitos ao visualizarem as guarnições, tentaram empreender fuga e ao ser determinada a parada dos mesmos foi realizado disparos de arma de fogo contra os Policiais que reagiram aos tiros.

Na troca de tiros um dos acusados, identificado como Luan Marcelino, de 29 anos, foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido para o hospital de Emergência e Traumas, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A PM informou que Luan tinha passagens por furto, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Uma espingarda calibre 22, duas munições calibre 12 e três munições calibre 38 que estavam com o acusado foram apreendidos, além de dinheiro e drogas. Outras três pessoas foram detidas e conduzidas a Central de Flagrantes da Policia Civil, no bairro do Geisel, onde foram entregues ao delegado plantonista.

ClickPB/Blitzparaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!