Blitz Paraiba

leia mais:

Homem é morto e mulher e bebê são feridos em Princesa Isabel, Paraíba

Ex-presidiário foi assassinado a tiros e facadas. Esposa dele e filho de 8 meses foram levados para hospital.

61

Um homem de 24 anos foi morto e a esposa dele e o filho de 8 meses ficaram feridos, neste domingo (9), em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem é ex-presidiário e tem várias passagens pela polícia. A primeira linha de investigação da polícia é que o crime tenha relação com acerto de contas.

Os policiais foram acionados por volta de 21h, por moradores no bairro Jardim Carlota, que ouviram uma gritaria na residência da família. Ao chegar no local, a polícia encontrou o homem identificado como Carlos Magno, com marcas de tiros e facadas no corpo.

A esposa e o filho dele também estavam feridos por facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e levou as vítimas para o Hospital Regional de Patos.

O bebê de oito meses foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a assessoria do hospital, o bebê deu entrada por volta das 6h desta segunda-feira (10), passa por exames e tem estado de saúde estável.

Até as 7h desta segunda-feira, ninguém foi preso.

G1/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!