Blitz Paraiba

leia mais:

Dupla suspeita de assaltos é presa após bater moto em viatura da PM

Após cometer assaltos, dupla seguiu em fuga e passou a ser perseguida pela polícia, chegando a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição

42

Dois homens foram presos após baterem a moto em que trafegavam em uma viatura da Polícia Militar. O caso aconteceu na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (8). Segundo a PM, os detidos são suspeitos de assaltos no município vizinho de Mari.

De acordo com o sargento Mariano, da companhia da PM de Sapé, a dupla de moto, após cometer assaltos em Mari, seguiu em fuga na direção de Sapé e passou a ser perseguida pela polícia, chegando a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição. Em Sapé foi montado um cerco e os suspeitos acabaram colidindo com uma das viaturas utilizadas, caindo da moto e sendo dominados pelos policiais.

A gravidade dos ferimentos não foi apurada pela PM e os suspeitos foram encaminhados sob custódia para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, cuja assessoria de imprensa não divulgou o estado de saúde dos feridos até o fechamento desta matéria. Nenhum policial se feriu na ocorrência.

POrtal Correio/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!