Blitz Paraiba

leia mais:

Advogado é preso suspeito de agredir mulher em pousada

De acordo com a polícia, as agressões foram verbais e físicas, como socos e arrastões, conforme mostra um vídeo do circuito interno, que já está de posse da polícia

100

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta terça-feira (22), um advogado suspeito de agredir uma agricultora de 35 anos, fato ocorrido dentro de pousada localizada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Wladia Holanda, que preside o inquérito, as agressões foram verbais e físicas, como socos e arrastões, conforme mostra um vídeo do circuito interno, que já está de posse da polícia.

As agressões ocorreram nessa segunda-feira à noite e nesta terça-feira pela manhã. Durante depoimento, a vítima contou para a autoridade policial que mantinha um relacionamento com o agressor e que já havia sido espancada outras vezes.

A prisão foi efetuada dentro da 10ª DD, em Tambaú, por agentes da Delegacia de Mulher, na Zona Norte da Capital. O suspeito deverá passar por audiência de custodia.

Portal Correio/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!