Blitz Paraiba

leia mais:

Dois jovens foram assassinados a tiros em um intervalo de cerca de duas horas na Região Metropolitana de João Pessoa

Crimes aconteceram no Distrito Mecânico, na Zona Oeste da Capital, e no bairro do Onze, na cidade de Santa Rita

125

Dois jovens foram assassinados a tiros em um intervalo de cerca de duas horas na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (16). Os crimes aconteceram no Distrito Mecânico, na Zona Oeste da Capital, e no bairro do Onze, na cidade de Santa Rita. Mais cedo, durante a tarde, um homem foi morto no bairro da Torre.

O primeiro homicídio da noite ocorreu no Distrito Mecânico. Um vendedor de água mineral foi executado com tiros no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda compareceu ao local da ocorrência, mas os profissionais de saúde apenas constataram a morte da vítima.

Já em Santa Rita, um jovem de 20 anos foi assassinado enquanto caminhava em uma das ruas do bairro do Onze. Segundo a polícia, um carro teria parado nas proximidades da vítima, um de seus ocupantes desceu e, dirigindo-se ao jovem, efetuou uma série de disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.

A polícia não apurou o que poderia ter motivado os homicídios. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi identificado ou detido.

Portal Correio/BlitzParaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!