Blitz Paraiba

leia mais:

Mulher mata o esposo, corta o pênis dele e dar para os cachorros

Em depoimento à polícia, a mulher disse que sofria violência doméstica por anos e que aquela foi a única forma que encontrou de se livrar dos abusos.

Foto: cama com sangue

Uma mulher de 48 anos foi presa após matar, decapitar, cortar o pênis do marido e dar de alimento para cachorros na vila de Obariv, na Ucrânia. Identificada apenas como “Maria”, a mulher tentou esquartejar o corpo do esposo após cometer o crime, mas não conseguiu.

Segundo a polícia, Maria esperou o marido chegar em casa do trabalho e dormir para atacá-lo. Ela o asfixiou, arrancou a cabeça dele com um machado, arrancou os órgão genital, dando-o ao cachorro e tentou esquartejar o corpo, mas não conseguiu. Em seguida, ela saiu de casa e pediu ajuda na vizinhança.

“As mãos, os pés e toda a roupa dela estavam cobertos em sangue. Ela disse ‘estou em apuros, matei meu marido’. Eu  não acreditei nela”, afirmou uma vizinha da família, Nadezhda Opanasiu, em entrevista à mídia local.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que sofria violência doméstica por anos e que aquela foi a única forma que encontrou de se livrar dos abusos. “Os vizinhos confirmaram que já viram o marido batendo nela e perseguindo ela com um machado várias vezes. Ela nunca prestou queixa”, afirmou o oficial da polícia. Ela foi presa e deve responder por assassinato, podendo passar até 15 anos presa.

Último segundo/Blitzparaiba

0 Comentários

Deixe o seu comentário!